Pages

sábado, 23 de março de 2013

Mudanças são bem-vindas

Um dia agente cresce, deixa pra trás tudo oque antes era importante, mas agora não é mais.
Você mudou, aquelas bonecas e o seu jogo do Super Mario Bross não importam mais, agora você tem novas responsabilidades e também aprendeu a lidar com a cruel realidade.
E é nesse momento que você acaba descobrindo que a vida não é aquele castelo cheio de unicórnios encantados, não é toda essa fantasia. Mas quando agente descobre isso acabamos levando um choque de realidade, a vida é muito dura com agente, e é deste modo que aprendemos a ser duros com nós mesmos, o coração endurece feito uma pedra, e nada nunca está bom. As pessoas ao seu redor começam a ficar cansadas de você, e você começa a se isolar cada vez mais da sociedade pois acha que ninguém te entende.
Calma princesa, isso é só uma garotinha assustada pois seu conto de fadas perdeu o encanto.

Sim, a realidade é dura, mas temos que erguer a cabeça e seguir em frente. Em vez de se excluir do mundo que tal mudar o mundo? É uma ótima proposta, não? Então, comece por si. Se neste mundo ninguém entende os sonhos, ensine-os a sonhar, se neste mundo ninguém mais sabe amar, ensine-os a amar novamente e faça com que se sintam amados. Com um grande exemplo todos mudam, só precisam se inspirar em alguém.
Vá menina, eu acredito em você, você fará o seu conto de fadas virar realidade, não precisa mais viver com as injustiças impostas pela sociedade. A realidade agora vai ser a sua realidade, ensine o mundo a viver nessa fantasia repleta de alegria.

Talvez a sociedade poderá entender, que todos estão sujeitos a morrer, e nada há a perder, o melhor que farão é sorrir, sonhar e fazer da realidade um conto de fadas como o seu, e esquecer das preocupações, que sabe assim até viverão mais.
A mudança era pra vim de você, mas quem tem que mudar realmente é a sociedade, quem sabe eles irão gostar do seu mundo de fadas e unicórnios em que sonhos se tornam reais.
Nem sempre é você que tem que se adaptar a sociedade, mudanças são bem-vindas, até pra eles..





4 comentários:

  1. Nossa, esse texto foi mais que perfeito, a vida é difícil todos nós temos que superar muitas coisas, mais essa é a vida não é ?

    - Mandy | - Style Of Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ushausha '
      Com certeza, temos que superar, e seguir de cabeça erguida !

      Beijoos ;*

      Excluir
  2. Você escreve muito bem,tudo à ver comigo e a fase que eu estou passando,é realmente difícil,mais aqui na blogosfera eu pego energia da galera...
    Beiijos


    Cherry Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada ^^ ushausha ' , que legal que se identificou com o texto. Verdade, não tem como ficar desanimada aqui na blogosfera, cada blog divertido que nos coloca pra cima né ? haaha ' .

      Beijoos ;*

      Excluir