Pages

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

EVERYTHING HAS CHANGED!

Quando deito em minha cama com meu computador em mãos, a única coisa que vejo é uma página em branco do WordPad, a única coisa que vejo é uma vida em branco, sem graça, ou melhor, "preto e branco". Tudo que eu tinha, tudo mudou, pra pior, em relação a tudo, tá tudo pior. Me dá vontade de me atirar em um poço bem fundo e parar de tentar fazer as coisas ficarem melhores. Eu sei que esse não é o melhor jeito de ser resolver os problemas, mas sabe quando você não vê mais nenhuma alternativa, que parece tudo estar perdido? Assim que me sinto em relação a tudo. Eu estava em frente ao espelho pensando no que minha vida era e no que se tornou, e me lembrou o nome de uma música da Taylor Swift "Everything has changed" TUDO MUDOU! TUDO MUDOU! TUDO MUDOU! Sei que tenho que fazer a diferença, fazer as coisas serem melhores, mas é difícil. O mundo é egoista e não me deixa nem se quer tentar. Todas as minhas expectativas, sonhos, tudo está sendo destruído. Estou ficando sem alternativas. EVERYTHING HAS CHANGED! Quem sabe com o tempo eu vá driblando a situação, quem sabe eu seja mais forte do que eu possa imaginar e tudo melhore, e tudo mude novamente, pois a vida é feita de mudanças, sejam elas boas ou ruins, cabe a nós a obrigação de lidar com cautela e aceitar, pois nem tudo é flores. COISAS RUINS VEM PARA TE PREPARAR PARA UM FUTURO MELHOR (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário